Sobre nós

Sobre o Professor

Henrique dronneau

Henrique Dronneau é um artista multifacetado tendo muitas experiências e formações diversas em várias áreas artísticas como: Ator, Cantor, Músico, Compositor, Professor de Música, Professor de Canto(Vocal Coach), Professor de Atuação para Teatro, Cinema e TV, Diretor e Preparador de Elenco. Graduado nos cursos de Licenciado em Música e Bacharelado em Canto pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná, é fonoaudiólogo em formação pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atua em espetáculos teatrais, musicais, publicidade, cinema, tv e tem especialidade no âmbito da Ópera e no Teatro Musical, além de vasta experiência no repertório da MPB e música internacional. Registrado na Ordem dos Músicos do Brasil n°17065/PR e registrado no SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná, cujo, DRT N°25971.

Missão

Promover arte e cultura através da formação de profissionais altamente qualificados.

Visão

Ser a mais completa instituição dedicada ao ensino especificamente voltado ao canto e atuação

Agir e educar de forma ética
mantendo o foco a progressão humana e artística.

Portfólio de Henrique Dronneau...

Canto e atuação condensadas em uma gama diversa de expressões artísticas.

Reproduzir vídeo

solicite uma aula gratuita

Nossos cursos visam atender desde alunos iniciantes, começando do zero até artistas atuantes no mercado musical, teatral e audiovisual que almejam desenvolvimento e aprimoramento de suas técnicas para agregar valores ao cenário artístico-cultural do país, assim como, atendimento personalizado a profissionais que fazem uso da voz profissionalmente.