3 Razões para
investir no seu sonho

Hoje a conversa é séria e por isso quero falar com você em primeira pessoa.

Eu, Henrique Dronneau, sei que muitos têm receio de “gastar” dinheiro em qualificações, cursos e conhecimento pois acreditam que isso seria “jogar dinheiro fora”, principalmente quando se trata de filhos que sonham em cantar, atuar, apresentar, ser artista…

É claro que cada um possui limitações financeiras e muitas vezes isso é um impedimento. Mas o fato é que um dos primeiros passos para o sucesso é acreditar em sua capacidade e saber que é preciso se desenvolver do início de sua carreira até o final dela.

Ou seja: estudar, se aprofundar, se aperfeiçoar e INVESTIR no seu sonho porque nada nessa vida vem de graça e sem esforço.

O importante é ser criterioso na hora de escolher sua escola, seu mentor, sua agência, os cursos e os eventos que são melhores para você.

Por isso hoje vou te dar 3 razões para investir no seu sonho ou no sonho do seu filho:

A vida é uma só!

Pode parecer um clichê, mas é a dura realidade. Só vivemos uma vez, então que sejamos felizes fazendo aquilo que amamos e nos faz feliz. Por isso é hora de parar de pensar que investir no seu sonho, ou no sonho de seu filho, é “jogar dinheiro fora”. Na verdade, trata-se exatamente do contrário.

Ninguém pode tirar o conhecimento de você

Quando a gente se aprofunda em um conhecimento e desenvolve uma habilidade, além de exercermos o dom que Deus nos deu, também viveremos com a certeza de que o conhecimento adquirido será para sempre, algo único que ninguém nunca será capaz de nos tirar. Por isso, invista em cursos, em educação, em entender a área que você quer trabalhar e todas as possibilidades que existem nela.

É preciso ter estratégia para desenvolver uma carreira e uma marca pessoal

Os grandes artistas sabem da importância do planejamento e gestão de carreira. Por isso, é necessário estratégia, direcionamento e até mesmo autoconhecimento para saber exatamente o que se quer e o que é necessário para atingir o objetivo final. Senão, você ficará jogado à própria sorte ou então andando em círculos sem sair do lugar. Por isso, às vezes aquela qualificação que você reluta em investir, pode te ajudar mais do que você imagina.

solicite uma aula gratuita

Nossos cursos visam atender desde alunos iniciantes, começando do zero até artistas atuantes no mercado musical, teatral e audiovisual que almejam desenvolvimento e aprimoramento de suas técnicas para agregar valores ao cenário artístico-cultural do país, assim como, atendimento personalizado a profissionais que fazem uso da voz profissionalmente.