Cantores Violonistas

Se você busca um curso de canto e violão – carreira solo com um instrutor experiente e apaixonado pela música, não procure mais. Temos o prazer de apresentar Henrique Dronneau, um dos mais respeitados profissionais do ramo.

Com anos de experiência na indústria da música e uma carreira solo bem-sucedida, Henrique Dronneau é o professor ideal para guiá-lo em sua jornada artística. Ele possui uma abordagem única, combinando técnicas avançadas com um toque de inspiração pessoal, para ajudá-lo a desenvolver seu próprio estilo e alcançar seu potencial máximo.

Com o professor Henrique Dronneau, você receberá um treinamento personalizado e direcionado. Ele se dedicará a entender suas metas, suas aspirações musicais e suas áreas de aprimoramento. O objetivo deste curso é capacitar o aluno a cantar e tocar violão ao mesmo tempo, visto que, muitos demonstram ter grande dificuldade em coordenar o canto com a execução do acompanhamento do violão(ritmo/melodia/harmonia). Através de aulas individuais e em grupo, você receberá orientações precisas, exercícios personalizados e feedback construtivo para impulsionar seu progresso.

Henrique Dronneau não apenas ensinará o canto e suas mais avançadas técnicas vocais e a execução do violão, mas também compartilhará sua experiência na criação de arranjos cativantes, na composição de músicas originais e no desenvolvimento de uma presença de palco arrebatadora. Sua paixão pela música e sua dedicação aos alunos o tornam um professor inspirador e motivador.

Não perca a oportunidade de aprender com um verdadeiro mestre da música. Inscreva-se no curso de canto e violão – carreira solo com o renomado professor Henrique Dronneau e comece a trilhar seu caminho para o sucesso artístico. Ele está pronto para compartilhar seu conhecimento e ajudá-lo a alcançar seus sonhos musicais.

Estude conosco