Belting Kids

Você sabia que na escola Henrique Dronneau você pode deixar seu pequeno em boas mãos e desenvolver o talento vocal dele?

As aulas são ministradas pelo professor de música e vocal coach Henrique Dronneau, que possui uma didática específica para um aprendizado eficaz das crianças. Para aqueles que já demonstram habilidades mesmo sendo pequenos, oferecemos um preparo especial para as principais audições do país, como The Voice Kids e Teatro Musical, através do Curso Especial Personalizado de Técnica Vocal de Alta Performance e Repertório.

Nossas aulas visam o desenvolvimento e aprimoramento técnico em todos os estilos musicais, proporcionando um ambiente propício para que as crianças possam explorar seu talento vocal de forma divertida e focada.

Venha conhecer nossa escola e deixe seu pequeno em boas mãos enquanto ele descobre e desenvolve todo o seu potencial musical.

Estude conosco